quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Começa a história

                                           Diário de um aventureiro
                                           Livro 1:a guerra dos deuses
                                    Capítulo 1:Começa a ameaça


Não há tempo para apresentações,escrevo nesse diário para mostrar que a vida de meio-sangue é difícil,ainda mais quando você descobre isso enquanto o mundo corre perigo...Bom,eu sou Matheus,e basicamente não sou o cara mais popular da escola,sou só o gênio que fica no canto...derrepente eu fui mudado para a escola Eagle(nos EUA,eu sou do Brasil) para alunos superdotado,e por incrível que pareça,minha prima de 6 anos(maria alice) também foi para um internato lá...sem falar no meu amigo nicolas(que não é lá o mais esperto do mundo),eu ainda me recuperava do meu aniversário de 12 anos quando chegou dezembro e hoje era o ultimo dia de aula,assim que acabasse a aula eu ia buscar a maria alice para ir pro cinema,ela planejou uma tarde divertida para ela,por que o filme era barbie moda e magia,eu ia dormir no começo do filme ou ia pra outra sala assistir caçador de zumbis 4.
-Maria alice,que tal assistir outra coisa...-disse eu quando estávamos no ônibus-
-Não,esse filme é lançamento você vai adorar-respondeu ela-
-Ceeerto!-disse eu sarcasticamente-
 Ao chegar lá comprei 8 x-burges(não me leve a mau eu sou magricela)por que o filme seria chaaaaaaaaaaaaato.então antes de eu dormir um cara estranho sentou ao meu lado.
-Maria,esse cara ta olhando pra você-brinquei-
-Cala a boca,e pega pipoca pra mim-respondeu-
-ok-disse eu por que queria sair de perto daquele cara-
"não posso deixar ela só com ele,vou voltar"-pensei-
Mas não podia voltar atrás já estava fora do cinema,o cinema na verdade era dentro de um shopping,portanto,pra comprar comida(pipoca,chocolate)eu teria que andar meia légua,passei por barracas de nachos,mclanches,chocolatarias,até chegar a pipocaria,pedi com bastante manteiga,mas meu dinheiro só comprou meio mini balde de pipoca,assim quando voltei e sentei em minha cadeira entreguei a pipoca para a maria alice e derrepente o tempo parou,não tipo maquina do tempo,eu ainda escutava os sons do lado de fora(rock,jazz,etc.)eu olhei para a minha prima,ela estava tão confusa quanto eu,depois olhei para o cara ao meu lado,só que ele não estava mais lá...


Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário